NOTICAS DE SITES E BLOGS

Folha de S. Paulo recebeu U$ 41 mil para promover governo chinês na pandemia


Documentos obtidos pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, comprovam que o jornal Folha de S. Paulo, recebeu 41 mil dólares do jornal China Daily para promover o governo chinês durante a pandemia da covid-19.O jornal, que é controlado pelo Partido Comunista da China, já efetuava alguns pagamentos ao veículo brasileiro antes da pandemia, conforme revelamos anteriormente.

Fonte: Folha de S. Paulo recebeu U$ 41 mil para promover governo chinês na pandemia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.